Narciso Preso
Quando a cidade se vira contra Gossip Girl, Julien se apoia em Zoya na busca pela verdade. Enquanto isso, Kate e Jordan tentam despistar os colegas, Audrey e Aki mudam de perspectiva e Max tenta encontrar sua própria voz.