Mentiras Bem Contadas
Enquanto a escola toma medidas drásticas para ocultar a identidade da Gossip Girl, uma fofoca ameaça acabar com um casal da Constance. Julien e Max descobrem segredos de família chocantes. Zoya pede ajuda a um aliado improvável.