Um Lugar Para Chorar
Quando um incidente em uma escola próxima volta a atenção de todos para a Gossip Girl, Julien e Zoya se unem para o Halloween. Audrey entra em pânico com as más notícias; e Obie começa a suspeitar do novo amigo de Zoya.