Da Jules Nada Se Leva
Uma visita natalina ameaça colocar a vida de Julien de cabeça para baixo, enquanto uma nova amizade incentiva Zoya a trilhar o próprio caminho. Antes de uma revelação bombástica, Kate, Jordan e Wendy clamam pelo controle de Gossip Girl.