Por trás de cada ícone, tem uma boa história.
Uma jornada pela ascensão à fama do Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido como Chespirito, o artista que criou os personagens icônicos “Chaves”, “Chapolin” e muitas outras histórias e bordões que conquistaram o coração de milhões.