Não Priemos Cânico
Desistir do Dr. Chapatin coloca a carreira de Roberto em risco, então ele precisa criar um novo personagem antes que os executivos deem seu lugar a outro comediante. Mas será sua astúcia e uma ideia maluca que salvarão o dia.