Quem Ri por Último
O sucesso dos personagens de Chespirito levou o Canal 8 ao topo da audiência. Isso desencadeia uma disputa de poder com a concorrência, que busca atrair Roberto para o seu lado, gerando conflitos dentro de sua equipe e família.