Ela é o Diabo
Há apenas uma mulher no corredor da morte no Tennessee, e esta é a história dela. Em 1995, Christa Pike é apresentada ao satanismo. Seu fascínio pelo submundo sombrio cresce até chegar a uma cabeça mortal na floresta em uma noite de janeiro.