Batalha Praiana
A praia pode ser um campo de batalha para adolescentes que disputam atenção. Mas quando duas beldades do calçadão descobrem que estão namorando o mesmo garoto, elas entram em guerra entre si nas redes sociais e na vida real, com consequências trágicas.