Rainha X Princesa
No mundo agrário de Marathon County, Wisconsin, a única garota mais popular que uma Rainha do Baile é a Princesa Leiteira. Quando alguém é encontrado assassinado, os investigadores mergulham fundo em um grupo de suspeitos, desde estranhos até amigos.