Tudo Pela Influência
Tornar-se um influenciador é um trabalho de tempo integral que pode inspirar ciúme e rivalidade na competição por seguidores. Quando um trágico acidente abre a cortina de uma vida online, o que realmente acontece do outro lado da tela emerge.