Hot Yoga e Sangue Frio
Um tiroteio em um prédio de luxo envia ondas de choque pelo bairro nobre de Uptown. Começando com vídeos de vigilância da cena do crime, os detetives logo descobrem uma lista de suspeitos e uma trama nascida da inveja econômica.