Competição Fatal
Em uma escola em Warren, são as crianças inteligentes e ambiciosas que governam a escola. Danyna Gibson e Tanaya Lewis são duas das melhores e mais brilhantes. Quando essas alunas competem por mais do que apenas notas, os resultados se tornam mortais.