Assassina do Acampamento da Igreja
Um grupo de garotas inicia uma amizade no acampamento da igreja. À medida que se tornam adultas, a vida as leva por caminhos diferentes, através de relacionamentos conturbados e gravidezes inesperadas. Seus vínculos permanecem até que uma desaparece.