Julieta e Julieta
A caloura do ensino médio, Keri Murphy, não tem medo de lutar por um lugar no competitivo mundo do coral. Quando ela se junta à cantora Rebecca Keller, suas paixões colidem e a única maneira de conseguir o que desejam é alguém morrer.