Tudo o Que é Seu É Meu
Dia vê uma luz no fim do túnel quando conhece a família de Nylah. Shirlene e Austin namoram na banheira de hidromassagem. Matt dá um grande passo sem contar para a mãe. Tina e Janelle discutem quando Josh toma uma decisão.