Surpresa Desagradável
Shirlene não gosta do que vê quando Austin entrega um presente de Natal para Kris. Janelle alimenta esperanças quando Tina reencontra um antigo amor. Dia pede ao namorado para tentar colocar algum juízo na cabeça de Shahid.