Um Novo Encontro
Matt tenta ter um novo encontro, mas recebe muito mais do que esperava. Quando a família de Janelle aumenta a pressão para ela se mudar, Tina se sente “destronada”. Dia se sente desvalorizada quando Shahid fala o que pensa.