É Só Queijo, Mamãe
Nylah e Shahid visitam uma vinícola, mas não sem a interferência de Dia. Janelle planeja uma vida na Flórida sem Tina. Shirlene diz a Austin que já está cansada de Kris. O relacionamento de Matt e Kelly fica mais sério.