Dúvida Cruel
Dia aparece na festa de aniversário de Nylah. Matt sabe que sua decisão partirá o coração da mãe. Janelle e Tina discutem sobre a mudança para a Flórida. Kris descobre que Austin visitou casas com a mãe.