Na Cama com a Sogra
Lori comemora sua despedida de solteira com Tash. Josh espera que um encontro com sua mãe mude as coisas. Nylah tem grandes planos, mas Shahid receia que a mãe dele descubra. Shirlene pressiona Austin para morar com ela.