A Gota d’Água
Janelle se cansa das reclamações de Tina e faz uma sugestão ousada. Lori interfere na escolha do vestido de noiva de Tash. Kris e Shirlene se enfrentam. Dia interrompe o encontro de Shahid e Nylah.