A Chegada do Príncipe
Tash se vê forçada a dividir os holofotes do casamento com a futura sogra, Lori. Nylah tenta conquistar Dia. Kelly orienta Matt sobre os encontros rápidos. Brigas começam quando Tina estraga uma lembrança de Janelle.