Jesus na Direção
Deon e as crianças tentam tirar as fraldas dos gêmeos. Darian tenta tirar a sua carteira de motorista e seu pai reluta em aceitar que ela está crescendo. Karen confronta o passado para tentar curar o seu coração partido.