Uma Canção de Amor
GG começa a quimioterapia, com Deon a seu lado e Darian recebe uma surpresa inesperada. O “Derrico 6” grava uma canção de amor para GG e uma festa do Dia dos Namorados em sua homenagem, a fim de animá-la.