O Tempo Passa
Virar veganos pelo GG ou arrasar no rinque de patinação pelo Deon, há muita diversão em família para os Derricos. Entretanto, com uma possível mudança à vista, nem todos estão felizes. Uma crise de saúde pode levar ao caos.