O Sul dá o seu Recado
Os Derricos fazem um pedido à Câmara Municipal para construir o seu negócio. Karen e Deon planejam um aniversário duplo. Quando Karen solta uma bomba sobre o futuro deles na Carolina do Sul, ela e Deon entram em conflito.