Não é um Encontro, é só uma Saída
A família volta a Las Vegas e Karen faz seu primeiro ultrassom. Deon quer que as crianças treinem o cachorrinho novo, mas com uma diferença. Derrick tenta convencer os pais a deixá-lo ir a um encontro.