Indo para o Sul
Os Derricos vão ao sul, à cidade-natal de Karen para uma viagem de um mês. Karen tenta manter um segredo da mãe enquanto relembra o passado. Deon e GG tentam reconciliar as suas diferenças e Karen pressiona Deon para mudar.