Final ex-plosivo
Josh enfrenta questões sobre como a bebê Camila vai chamá-lo. O noivado com Alex choca a mãe de Caroline. April e John vão se casar, mas ela ainda tem sentimentos complicados por Roy. Kayee solta o verbo com Jerry e Jessica.