A ex e a próxima
Jerry vai morar com a jovem namorada Kayee, na casa que ele divide com a ex-mulher Jessica. Décadas se passaram e Lisa ainda não superou o divórcio de Jimmy. Alex foi de melhor amigo gay a namorado de Caroline.