Ex e vizinhos
April surpreende o marido ao fazer uma tatuagem com o ex. Kayee não ajuda em casa e irrita a ex de Jerry. Caroline não aguenta quando o ex de Alex aparece de surpresa. Lisa, Jimmy e os cônjuges vão viajar juntos.