Ex-plique-se
Na viagem em família com Kayee e Jessica, Jerry precisa tomar partido. Jennifer e a esposa decidem que seu ex-marido deve ser o doador de esperma. Alex choca a irmã com a notícia de que pretende se casar com Caroline.