Ex-pondo a verdade
O segredo de Lisa pode mudar seu relacionamento com o ex. Alex quer pedir Caroline em casamento. April luta contra emoções causadas pelo ex. Chantel dá à luz antes do esperado, e Josh ajuda Jennifer. Kayee desaparece.