Ex-presso caótico
Kayee ameaça ir embora e Jerry implora por uma última chance. Lisa vai revelar um grande segredo. Alex vira a página com o ex-namorado. Josh sofre por seu relacionamento com o bebê de Jennifer e Chantel.