Ex-cesso de bagagem
Antigas feridas levam a uma briga horrível na viagem de Jimmy e Lisa. Jennifer e Chantel tentam engravidar, e o ex-marido Josh questiona seu papel na vida do bebê. A sexualidade de Alex é discutida em um jantar em família.