Ex-tremamente perto
Kayee planeja uma noite inesquecível com Jerry. A coisa esquenta entre Lisa e Jimmy em um jogo de verdade ou consequência. Alex achou que nada seria mais louco que conhecer sua família – até que ele conhece a mãe de Caroline.