Ex-pectativas
Diante da dura realidade do laço entre Jerry e a ex, Kayee dá um ultimato. April chama a ex do marido para ser sua madrinha. Caroline chega ao limite quando o ex-namorado de Alex interrompe um jantar romântico muito especial.