Impacto Profundo
Sunhe questiona a mãe de Jason sobre a falta de contato com Angelica e Amara. As conclusões de Amy sobre Kai afetam o relacionamento com Carina. Rykia revela um segredo. Cristina quer comprar uma casa na frente à de sua mãe.