Eu Escolho Minha Mãe
Lisa e Lauren confessam a Kenny seu plano para enganá-lo. Karla surpreende Rykia com um encontro duplo. Angelica chora quando Sunhe e Jason discutem sobre o lixo. Dawn e Cher elevam os cuidados com a pele a um novo patamar.