Plano Oculto
Karla e sua filha, Rykia, fazem depilação uma na outra. Mãe e filha, Lisa e Lauren planejam uma inseminação caseira em segredo. Sunhe e Angelica se preparam para dar uma notícia importante para a mãe de Jason.