Contra a Parede
Sunhe e Angelica recebem uma notícia inesperada. Karla e Rykia fazem perguntas inconvenientes à namorada de Rasheed. Kathy e Cristina comemoram o Halloween. Lisa insemina sua filha Lauren sem o conhecimento da nora.