Duas Tortas por Uma
O namorado de Amy faz uma visita, mas Carina o desaprova. Quando um motorista adoece, Cristina convoca Kathy para ajudá-la na entrega das tortas. Lisa convence Lauren a passar a noite e adia a reconciliação com Laura-Leigh.