Intromissão Materna
Amy expulsa Carina do quarto para que ela passe a noite com Kai. Cher e Dawn levam Belle ao dentista sem avisar Jared. Mais uma vez, Lauren se vê obrigada a escolher entre sua mãe e sua esposa, Laura Leigh.