Sem Limites
Dawn e Cher tramam um plano para convencer Jared a fiar na Flórida. Mãe e filha, Amy e Carina dividem tudo, da cama às roupas íntimas. Grávida de 34 semanas, Angelica enfrenta um delicado problema de saúde.