Meu Presente para Você
Cher e Dawn dão as boas-vindas à bebê Belle. O inesperado presente de formatura de Mary para Brittani chama a atenção de todos na esperada festa de formatura. Laurie pressiona Miguel a pedir a mão de Sarah.