Qualquer Coisa Por Você
Após a cirurgia, Brittani mostra seu corpo novo para Mary. O presente que Sarah dá a Laurie incomoda Miguel. Carlo dá notícias bombásticas a Kathy e Cristina. As férias românticas de Angélica e Jason tomam um rumo inesperado.