Ela É Meu Mundo
Cher e Jared conversam com Dawn sobre ir para casa mais cedo. Cristina e Kathy se depilam juntas. Angélica fica preocupada com a saúde de Sunhe. Sarah não tem notícias de Laurie e entra em pânico.