De Olho Em Você
Mary e Brittani fazem cirurgia plástica juntas. Marcia encoraja Alena a buscar um amor – e independência. Sarah encontra uma maneira única de vigiar sua mãe. Angélica e Sunhe recebem notícias sobre a saúde de Sunhe.