Coração de Mãe
Sunhe tenta se reconciliar com Angelica aparecendo no encontro com Jason. Kathy e Cristina tramam um plano para convencer Carlo de que todos deveriam morar juntos. Laurie e Sarah apresentam suas bebês recém-nascidas.